sábado, 23 de maio de 2009

23/05

Postado por yannes às 20:45
A poly sumiu da net, o cara ainda nao foi na casa dela.. hihihi
Eh bom saber que existem pessoas q realmente se preocupam com vc, tanks grazi!!
Se tem uma coisa q me deixa super mal, eh ver meus amigos sofrendo..
e eu odeio que os faz sofrer. Me doi tanto ve-los sofrendo por alguem q sempre os machuca, isso me machuca tbm. Sabe aquele ditado/frase: mexeu com meu amigo, mexeu comigo tbm?!
pois eh, eu sou assim.. fazer oq?! eu gosto de cuidar e de proteger as pessoas que eu amo..
desculpa se isso for pedaco.

Gut vou te ajudar a sair dessa =)

As minhas amigas virtuais.. eu as adoro de montao =D

Amo vcs
se cuidem =**

1 comentários:

Polyandra on 23 de maio de 2009 às 22:48 disse...

o cara ja veio aqui! \o/
vivas pra ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei