quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sem titulo!!

Postado por yannes às 23:11
Wall-e \o/
eu adoro o wall-e cara, ele e a Eva *-*.. odeio a baratinha u.u
Eu sinto falta da minha amiga virtual, faz mtoooooo tempo q a gente nao se fala O.o
saudades Ludy *-*

A marida me emprestou o diario da princesa 3 =]
ainda nao comecei a ler, os trabalhos da facul nao deixam.. "/
isso eh triste..

Ontem eu tive o sonho mais perfeito do mundo - uma pena q foi SO um sonho,
queria mtooo q fosse realidade- sonhar q alguem gosta de vc de verdade
eh o todo mundo quer neh?! se nao fosse um sonho eu diria q era sonho ^^

Como a poly disse a gente eh fods.. nao tem nada igual ao nosso curso.. Design Digital,
eh preciso ser bom pra estar la, e gostar de 'viajar' hihi..

Eu sinto falta de escrever quando nao venho aqui. Isso me faz feliz, dividir os meus momentos,
felizes e nao felizes..
To com sono e nao sei mais o que escrever, entao...

cuidem-se!!
=**

2 comentários:

Polyandra on 8 de maio de 2009 às 10:59 disse...

waaall-e *-*

amigos virtuais sempre ficam longe :(

ain vdd os trabalhos da facu, QUASE me impedem de ver Womverine :P
e tbm ainda num comecie a ler de novo =(

vamo fazer o wall-e! *ja cansei*
hahahahaha

Polyandra on 8 de maio de 2009 às 11:06 disse...

digo, Wolverine

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei