sexta-feira, 29 de maio de 2009

Edward!!

Postado por yannes às 08:53

Vcs nem vao acreditar.. Edward existe no mundo real. Sim sim..

e o melhor de td ele brasileiro, mas mora na frança *-* perfeito neh?!

foi a Poly quem o descubriu, só que ela disse q prefere o Michael. Entao me dá o Ed?? *-*

Ela tbm desculbriu Bruno Miguel.. só que eu sou "fã" a mais tempo =P
ja fiz ate um videozinho nosso ^^



Juro que pensei q ia realmente pirar ontem, tive ate que comer chocolate pra acalmar os nervos..O.o
Eu ia postar ontem, mas aki em casa tava sem net "/
essas sao as novis.. =]
Cuidem-se.. love vcs
=**

1 comentários:

Polyandra on 29 de maio de 2009 às 10:55 disse...

eu achei um edward! hahahha viva! viva!
so falta o Michael agora, mas se tem edward, pq num teria Michael neh? .-.

hauhaua,eu ja sabia quem era ele!
ele me adc no my space, ele q me adc :P
hihih xD

vo falar cum ele tu vai ver só :P

hauhauahua

o chocolate foi verdade u_u
foi séria a coisa, quase arranco meus cabelos

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei