domingo, 3 de maio de 2009

Será?!

Postado por yannes às 20:55
Será possivel amar depois de tanto sofrimento??
Será que um coraçao machucado eh capaz de bater novamente?!
talvez sim, talvez nao, quem sabe?!
Um coraçao profunda mente machucado pode nunca mais voltar a amar.
Entao tome cuidado antes de fazer mal a um!
O coraçao de uma garota eh igual a uma flor, se vc nao cuidar vai murchar
e morrer, se vc nao quizer q a flor morra tem que cuidar dela
regando-a todo dia com amor e dando o maximo de carinho e atençao..
Eu queria que dentro de mim tivesse uma linda flor, q fosse todos os dias
cuidada, mas na verdade eu tenho uma flor murcha, feia e sem graça. * e isso nao nada bom*

'Eu queria a aparecesse na minha porta um lindo rapaz, com um volvo prata
e me convidasse para ir passear ou tomar sorvete. Eu diria sim na hora.'

=*

1 comentários:

Polyandra on 4 de maio de 2009 às 11:50 disse...

eh
eu tbm devo ter uma for murcha e sem graça.
nem sei se quero o volvo prata.
um Michael Moscovitz ja tava bom <3

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei