domingo, 24 de maio de 2009

Postado por yannes às 18:08

Regras do Meme: postar a Imagem, e responder as questoes:
1. Apelido favorito: nanys/nanes
2. Cor do Cabelo: castanho, as pontas já foram vermelhas =]
3. Cor dos Olhos: castanho tbm
4. Maior aventura que já fez: num lembro..
5. Eu calço número: 35/36
6. Salto alto ou baixo: alto
7. Limão ou laranja? laranja
8. Saia ou vestido? vestido
9. Signo: peixes
10. Estados Unidos ou Europa? Europa =)
11. Manias:dizer “é”,mexer no cabelo,sentar na cadeira e por os pés encima dela
12. Maquiagem que nunca falta: brilho/gloss, as vezes rimel[axo q eh assim]
13. Ponto fraco: amigos,por favor não mexam com eles, e sorvete de sonho de valsa *-*
14. Eu deveria: ser mais corajosa e ser menos timida
15. Eu quero: ser feliz, encontrar o Ed da minha vida, e terminar bem a facul
16. Horário, local e data de nascimento: 05:15, Hospital Beneficente Portuguesa, 24/02/1991
17. Eu sou: sensível, chorosa, manhosa, teimosa, chata, boa ouvinte...
18. Amo muito: td oq Deus me deu de presente, Mãe, família e amigos
19. Sobre o blog que me passou esse meme: da polyta.. eh legal, eu sempre passo por la =)
=**

2 comentários:

Polyandra on 24 de maio de 2009 às 18:21 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa,
mania de dizer: é xD

eu quero encontrar meu Michael, esqueci dessa. :~

Anônimo disse...

eu num tenho Blog "/
posso copiar pro orkut néh ? :DD

Obs.: td vez que eu venho aki tah de uma cor diferente , como um
Arc iris , colorié <3 '

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei