quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pensamentos

Postado por yannes às 21:34
Eu fico me perguntando pra q fazer greve?? a maioria delas nao dá em nada "/
e ainda querer aumentar o valor da passagem, q injustiça =(
isso me dá nos nervos :x eles nao podem fazer isso, prejudicar as pessoas assim
a gente precisa do bus.. =[

Hj só teve aula de D.T., ate q foi legal =D
'viagem' domingo, na verdade a gente vai pra fazer trabalho..

Sinto falta da minha infancia, mais tbm nao me sinto adulta O.o
não ajo como uma..
Nao sei pq todo mundo qndo eh novo quer ficar velho, se qndo se envelhecer 'perdemos' varias coisas, e as melhores nao se pode mais fazer..
Virar 'gente grande' eh chato!! u.u

amo-os!!
=**

1 comentários:

Poly_andra on 15 de maio de 2009 11:38 disse...

virar gente grande realmente eh chato u_u

hihih, vai la Yannes falar na camara dos deputados
acho q eh moda paralizar coisas agora :/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei