segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pessoas!!

Postado por yannes às 21:36
O ser humano eh uma coisa estranha de se entender, eh preciso paciencia
pra lidar com essa especie. Pessoas estao sempre mudando de humor
e eh preciso saber lidar com isso, ou vc acabara perdendo a amizade.
Eh muito mais facil de lidar com alguem que esta de bom humor, pq a pessoa
conversa, te conta as coisas, eh pior quando ela esta de mal humor, caray,
ela se tranca no mundinho dela e fica la, nao deixa ninguem entrar pra ajudar
pensa que pode resolver tudo sozinho e no final acaba nao conseguindo
e fica pior por nao ter conseguido, talvez arrependido de nao ter aceito ajuda.
A essas pessoas, espero que mudem, nao o seu jeito de ser, mas aceitar
ajuda de vez enquando eh bom, faz bem conviver com outras pessoas!!


Hoje, cumple do Gut. Ta ficando velho =p
mas eu adoro d+ e espero q do fundo do s2 q ele seja mto feliz!!

Cuidem-se
=**

4 comentários:

Polyandra on 5 de maio de 2009 às 11:24 disse...

eu estou de bem com a vida, (eu acho)
:P
happy B for him! (^)

yannes on 6 de maio de 2009 às 02:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yannes on 6 de maio de 2009 às 02:46 disse...

isso q eu fiz, só foi uma idéia...
se quiser mudar as cores banner e bla bla bla...
muda e talss....
só deixa como tu kiserr e talss..
pra eu poder fazer o banner de parceria>>>
e colocar o rodapé tb...
manda email... fala comigo no msn...
sei láa..
:D
=D
fui!!!

Anônimo disse...

Na boa?
Eu de mal humor me amo, falo com gente que nem ligo, trato as pessoas estranhas bem as que sao da minha intimidade que sofrem...

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei