segunda-feira, 19 de outubro de 2009

19.10

Postado por yannes às 21:27
Hj parabens pro Davi meu lindo vizinho q faz 6 anos e a nossa amiga blogueira Keel
Parabens a vcs dois -^

tenho nada de bom nem de interessante pra postar. Queria ter assunto ou só uma coisa interessante pra postar. Acho q meu blog ta caindo na mesmisse eu sempre dizendo q nao tenho oq postar =/

Dia do verde chegando -^ acho q depois do dia do azul o unico dia q vai deixar a gente "pilhado" vai ser o dia do preto e branco, ai vai ser show =D


"quem foi que disse que eu preciso de você pra ser feliz? infelizmente quem te disse nao estava mentindo"

Bjooos

2 comentários:

Polyandra on 20 de outubro de 2009 às 10:28 disse...

"quem foi que disse que eu preciso de você pra ser feliz? infelizmente quem te disse nao estava mentindo"

quem disse foi a cítara mágica de "espetacular, Espetacular"
;)

Raquel Diniz on 20 de outubro de 2009 às 16:14 disse...

Aeww.. vlw coraçãoo..
obrigada por me citar em seu post.^^ me senti importante agora hahah
mas enfim, seu blog não está na mesmisse não..uhuhuh
^^

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei