sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não deu certo...

Postado por yannes às 20:13
...chorei. Ela chorou. Nós choramos. [e isso nao foi bom]
to chateada, sabe quando se termina um namoro e tu fica chateado chora e tudo mais??
[sei nao, nunca namorei ><] é mto estranho.
-Deixando vcs por dentro-
Lembra do plano?? então, este nao deu certo, nada certo, deu exatamente oq nao era pra dar
[chora]. Ele nao foi, o chiclete sentou perto,me deixou irritada, nao sentamos onde era pra gente sentar [pq uma, pessoa sentou no nosso lugar]. De verdade a unica coisa q me deixou um pouco mais feliz foi o Blue [achamos um codenome pro da poly] ter sentado do nosso lado. Nao tinha ninguem sentado do lado dele eu mandei a poly sentar la, ela ate sentou mais saiu de la u.u
[a culpa nao foi minha] mas enfim..
resumindo minha semana:
-segunda-feira começou otima pq garu chegou e foi pra aula de teoria da cor e ficou la com a gente [ele nao paga essa mateira, a gente ainda se pergunta pq ele foi pra la]
- terça-feira tbm foi bom pq eu o vi na aula da Camila, q por acaso foi prova [ninguem merece]
- quarta-feira, o melhor dia da semana, a gente saiu meio cedo e o garu ja tava la qndo a gente saiu da la ele saiu tbm [pura sorte minha ^^] ele desceu junto com a gente...[e é aquela historia do outro post]
- quinta-feira... [desamina] o dia em que a gente fez todo o plano super legal, nem tinha como dar errado dessa vez pq o Blue tava ajudando a gente. Mas nao deu certo, e eu ja contei oq houve.
-HJ, sexta-feira, fui chateada pra aula, nao fiz a pesquisa q tinha q dar pro Eduardo fazer nossa apresentaçao[mas eu vou fazer] nao tava nem um pouco feliz [com nada, nem se ele aparecesse na minha frente]. Hj tbm teve a votaçao dos 3 melhores cartazes do dia do terror e adivinhem, as tres melhores foram do nosso grupo, Luis, Polyn e Felipe as 3 melhores nessa ordem.
eu e o Eduardo nao ganhamos pq so eram 3 melhores hahaha

Se eu disser pra vcs q to ficando doente?! nao quero acreditar q seja por isso =/
Mas enfim.. eu amo mto vcs =-

=**

2 comentários:

Polyandra on 2 de outubro de 2009 às 21:06 disse...

ér não deu certo cara
e eu sai do lado dele :~~
mas enfim,
no fim vai dar tudo certo
um dia tem q dar
;)

Raquel Diniz on 3 de outubro de 2009 às 15:25 disse...

eh.. eu sei como eh.. Mas enfim, como a poly disse "um dia tem que dar", então não fique desanimada na primeira tentativa frustada^^

e melhoras..[isso quer dizer nõ fique doente..hahah]

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei