segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Verde

Postado por yannes às 21:25
Dia do verde foi legal -^ num ficou do jeito q eu esperava mais chegou perto ;)

Tinha fada gente \o/ umas fadinha q a gente fez com as barbies mais valeu =D
A sala tava toda verde, vcs num sabem.. dentro da sala a gente via verde, la fora a gente via rosa
verdade ;)
Geeeente vou contar pra vcs, comer comida verde é muuuuuito nojeto. Se imaginem comendo:
- Cachorro-quente verde [pão e salsicha verde]
- Pão de queijo
- empada
- canudinho
- pudim
e um sanduichinho q a poly levou igual ao do dia do azul, foi a unica coisa que eu comi sem muita
frescura.
Cachorro-quente dava nojo, canudinho tbm, eu provei um mais num deu nao, e eu adoro canudinho =/
aah e meu brigadeiro tbm era uma coisa comivel normal, pq só o bom-bom dele que era verde -^

Professora: Gente podem ir comer
eu inocente pensei q ia ser como no dia do azul, todo mundo ia, pegava e voltava pro seu lugar
doce ilusao, qndo eu me virei a mesa tava lotada O.o
eu me assustei cara. "O.o qq esse povo tava fazendo todo ai?" Serio nao dava muita vontade comer nao, mais tava TODO mundo la, alunos e professores. Eu e Poly??
A gente ate tentou chegar perto da mesa.
Eu: eu queria comer alguma coisa, sera que a gente consegue chegar la?
Poly: vamo se meter ai no meio desse povo todo pq se nao a gente fica sem
a gente foi, eu fui na frente e a poly atras de mim, a gente se meteu no meio do povo...
peguei um sanduichinho
Poly: pega um pra mim
peguei um pra mim e outro pra ela, depois a gente foi atras do refri. Cade o refri??
depois ele apareceu.
depois do Azul, o verde foi o mais legal =] tomara que o preto e branco seja bom tbm -^
Verde so nao foi como o azul por um motivo.. [shiiiu]

Minha Hera árvore ficou bonita lero lero
Dinamica foi legal..
Aaaaah, vcs sabem a nossa amiga blogueira Keel?? eu convidei ela pra ir la
ela foi, chegou tri atrasada a gente ja tava indo embora =/
mais foi bom, agora eu ja a conheço -^ ela é pequena que nem eu lala*
Adorei conhecer-te Keel =D

Dia do verde foi bom -^

Bjuuuus

2 comentários:

Poly_andra on 27 de outubro de 2009 10:22 disse...

um motivo muito importante né
hahhahaha
[shiu]

so num ficou melhor, pq a sala tava meio vazia, pq num tinha fotos na parede, nem balão né.

Keel Diniz on 27 de outubro de 2009 11:25 disse...

aii.. sem comentários.. asuhaushas^^

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei