quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Postado por yannes às 21:34
Ele: Outra vez nós dois. Conhecidência, sorte ou destino?
Ela: Conhecidência.
-Cena do Thiago Lacerda com a Thais Araujo.. amei essa frase dele =D

Quem disse que eu nao to feliz hj?
to tri feliz -^ motivinhos meus hihi garu apareceu \o/
sentou perto de mim e usou meu fone [morri] #eutavapirandonoperfumedele

Enfim, hj foi um dia produtivo, eu desenhei, comecei a pintar e esqueci da hora
quando eu vi a prof. ja tava liberando a gente hihi

Dia mto mto Bom =]
cuidem-se =**

4 comentários:

Raquel Diniz on 23 de outubro de 2009 às 09:56 disse...

Ai, ai, amar é ão bom neh? hahah e pirar no perfume do amado tbm..hohoho

^^

dodó on 23 de outubro de 2009 às 21:11 disse...

own !
o amor é lindo *-*
beijos !

Polyandra on 23 de outubro de 2009 às 22:27 disse...

o amor é lindo [2

hihihi :B

Babih Xavier on 25 de outubro de 2009 às 12:55 disse...

Pelo menos eu naum sou a única
que fica boba quando se apaixona
kkk

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei