sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Postado por yannes às 11:59
Hj. Sexta-feira. Tédio. Raiva. Sem aula. Essas sao as palavras-chave do meu post.
Ontem por ser dia do professor disseram q hj nao teria aula -e oq é q isso tem a ver, o dia deles foi ontem q fosse ontem a "folga" deles ora-
Nao gostei disso e adimito, pq a gente ta super atrasado em algumas materias e ainda ficar sem aula é o fim =/
Siiiim eu queria ir pra aula hj.[raiva]
Me diz, oq é que eu vou fazer em casa, sexta-feira, de tarde??
R: eu vou morrer de tédio. #isso é fato e todo mundo sabe
Isso ta virando bagunça. pode isso nao.

eu posso escrever um post imenso sobre a minha opiniao sobre isso mas eu nao vou cansa-los
por isso...

Se cuidem pessoinhas
;**

1 comentários:

Raquel Diniz on 16 de outubro de 2009 às 17:48 disse...

haha.. o ser humano nunca tá satisfeito com nada meeoo. Se tem aula, ele quer faltar, se não tem, morre de tédio de ficar em ksa...hahaha
Normal!

uhuhuh
:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei