sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cinema exclusivo

Postado por yannes às 20:14
Como é que é?
Sim a gente teve o cinema só pra gente hj -^
fomos assistir nine, 9, pq a prof. mandou. Blz, "cara hj é estreia num vai dar mta gente nao?"
"acho q nao é de tarde"
e lá fomos nos, Eu, Poly, Luciano, Eduardo e o Porri, era pra ter ido a turma toda mais so fomos nos, o resto faltou.
15:10 hora de começar o filme
-vamo?
-vamo
entramos, corredor escuro, luzes ainda acesas
-eh ainda nao começou...
...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a sala tava vazia O.o [verdade] todo mundo se espocou de rir
-aqui ta bom?... aqui?
-mais pra cima
-aqui... aqui
-aqui ta bom =P
sentamos uns 3 minutos depois as luzes se apagaram e começou os trailers
eu e poly piramos qndo passou o trailer de lua nova *-----* e Alice no país das maravilhas, com Jhonny Depp ^^
... [filme]
a gente conversava de vez em quando no meio do filme hihi, tava legendado, num gosto de filme legendado.
Na fileira... nao foi bom, pq o Blue nao sentou do lado dela =/
tbm nao foi bom pq o garu nao foi =/
tava todo mundo folgado no cinema, todo mundo [eu, poly e luh] com os pés encima das cadeiras huhu
O filme em si é... sei la, quando tu acha q vai começar o negocio ja ta no final [confuso]
_______________________________)
Tão mandando [não sei quem] a Poly desistir do Blue, vê se pode?
pode não, pq ele é legal, ela gosta dele e é isso q importa.
E se alguem tiver te digo q ele num presta, q nao vai ou nunca vai ficar contigo
sai dessa, pq se isso fosse verdade eu mesma te diria isso, afinal sou eu que convivo com ele todo dia [emburrei]
Não ouve oq tao te dizendo, seja lá quem ou o que te dizem ta te deixando pra baixo
e eu nao quero isso, Jamais [fato].

=**

3 comentários:

Raquel Diniz on 10 de outubro de 2009 às 13:50 disse...

Haha.. devia ter sido divertido msmo.. pelas histórias q vcs contam, as duas juntas são uma piada..^^

:*

Anônimo disse...

hm ... tu é a pucca ???? Oo
eu ainda não entendi , HAHAHHA.
aaaain, diz pra Poly não
desistir não se ela gosta
desse menino :x
amiiiiga, tô doida pra ver o filme
do Jhonny Deep *----*


eu te amooo, coisa doida :*

Babih Xavier on 12 de outubro de 2009 às 16:04 disse...

Aaah eu amooooo johnny Deep
é o amor da minha vidaa
tô louca por esse filmee
e um deixe a Poly desistir naum
só os fracos desistem \o

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei