segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quero

Postado por yannes às 20:08
Hoje eu levantei da cama
Sonhando que você havia adormecido comigo.
Hoje desenhei na janela embaçada
Uma cara, sorrindo
Todo o que tenho eu te dava para te ter
Aqui em meu travesseiro,
Por sair correndo.
Mas você me escapa
Como água entre os dedos
Você me escapa,
Como um grito ao vento.
Eu quero
Que se pare o tempo.
Eu quero
Neste momento
Ouvir tua voz me falando ,
Dos dias felizes
que ainda não me deste
E terei...

um dia...
;**

2 comentários:

Polyandra on 29 de setembro de 2010 às 19:15 disse...

que bonito, eu quero ainda, mas não sei bem o que.

Raquel Diniz on 16 de outubro de 2010 às 00:08 disse...

Um dia eu terei.. ^^

que fofo :)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei