sábado, 2 de outubro de 2010

Incerteza..

Postado por yannes às 21:34
Eu não sei o que quero escrever, nem se devo escrever sobre isso, mas ta me fazendo mal...
Não sei quanto disso eu quero por pra forar nem se posso te jogar td isso como se fosse um balde de água fria. Não sei o que eu to sentindo, não faço a menor ideia se deveria estar sentindo.
Quando eu disse 'só pode ser um sonho, é bom demais pra ser verdade' eu não estava engada, realmente era um sonho e me jogaram um balde de água fria que eu acordei aos pulos. Porque eu? porque vc? eu não sei, não sou em quem dita as regras nem escolho por quem meu coração vai se encantar,mas pra minha...sorte pro meu...azar eu nao sei, foi por vc que ele resolveu morrer de amores, e das burradas que ele faz sou eu quem sofre. E isso não me deixa confortavel, pq eu não sei se vc me fez acreditar em alguma coisa que realmente não ia pra frente ou se a culpa toda foi minha por querer acreditar em tudo oq vc me falou. Eu não tenho mais certeza de nada, minha vontade e de sair correndo, me esconder e chorar, chorar e botar toda a dor ou magoa que eu sinto pra fora, mas eu me forço a dizer que esta tudo bem, que eu estou bem... quem realmente me conhecer vai saber que eu nao sei fingir tao bem assim.

;*

2 comentários:

Polyandra on 3 de outubro de 2010 às 00:02 disse...

fica assim não, demora mas adormece, e como vc me disse uma vez: talvez tenhamos que sofrer antes, pra ser muitos feliz depois.

;* cuide-se

Raquel Diniz on 5 de outubro de 2010 às 00:28 disse...

Não te conheço bem, acho que vc finge bem sim hahaha

"talvez tenhamos que sofrer antes, pra ser muitos feliz depois." concordo, antes da felicidade vem sempre umas variações de sofrimento!

;*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei