quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Postado por yannes às 15:41
Olhos brilhando, coração acelerado e um sorriso que não sai do rosto. Acho que todo mundo sabe oq isso significa né?!
Pois é... é tão divertido gostar de alguem quando esse alguem tem a intensão de te corresponder, não faço a menor ideia se é o meu caso mas eu espero ir devaga pra não correr o risco de dar de cara no muro =x
Acho que se eu o encontrasse e ele olhasse pra mim, eu me entregaria, meus olhos me entregariam..

Se vc dissesse Sim, eu diria Sim.

Y! ;**

4 comentários:

Polyandra on 15 de setembro de 2010 às 16:03 disse...

"Se você dissesse sim, eu diria Sim"

all we need is love, love.<3

Flavih A. on 16 de setembro de 2010 às 09:14 disse...

Sei exatamente disso aí..
Houve um tempo q eu diria sim.
Agora já não sei.

Beijoo
=)

Segredo de Menina on 17 de setembro de 2010 às 21:02 disse...

Uma Frase pra ser pensada: O que tiver que ser será!!!

Raquel Diniz on 20 de setembro de 2010 às 13:20 disse...

Que fofo *-* tá 'paxonada' é?! hihi

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei