sábado, 4 de setembro de 2010

gamada eu?

Postado por yannes às 19:48

Hein?? gamada, eu?? comoassim? eu não posso ta gamada numa pessoa q eu acabei de descobrir o nome

e que, antes, nunca nem tinha falado um OI... mas confesso que sempre o achei um fofo..
ele é mais novo e eu fico meio assim com garotos mais novos =x
mas ele parece ter a cabeça no lugar prum garoto da idade dele... OMG eu nao posso ta afim de
alguem que eu não conheço... nao posso nao posso nao posso...
pq ficar afim de alguem com quem nao se conversa e nao tem nenhuma amizade é pedir pra sofrer
pq eu nao vou chegar pra pessoa e dizer: ei, to afim de vc, fica comigo?
pq ele vai me olhar e dizer: vem cá, te conheço? oO [agora ele conhece mais enfim...]
é furada na certa... então fico na minha q isso é só coisa da minha cabeça e logo passa ;)


;***

3 comentários:

Keel Diniz on 4 de setembro de 2010 23:36 disse...

Ouwn que fofa.. quem sabe se tentar conversar na calma e depois que estiver mais à vontade as coisas possam dar certo, né??

:*

Vaca na Lua on 5 de setembro de 2010 10:24 disse...

Tens que conversar para ver se dá certo e depois ... :)


Bjito directamente da Lua

poly_andra on 6 de setembro de 2010 11:11 disse...

altas revelações aqui!
Oo
garotos mais novos é tãoo, eu me sinto uma tia... kkk mas é tão fofinho quando eles tem a cabeça no lugar :B

deixa acontecer naturalmente... (8)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei