domingo, 12 de setembro de 2010

Minha época...

Postado por yannes às 20:46

Sabe as vezes eu penso que deveria ter nascido em outra epoca, pq eu me encaixo melhor nela do que

nessa epoca em que vivo. As coisas que mais me encantam, hj sao banais no gosto das pessoas. Qual o problema do cara ir na casa da moça pedir permiçao pra namorar com ela? qual o problema em noivar? que agora todo mundo acha a maior besteira. Os homens não são mais tão romanticos, eles não abrem a porta, não dão preferencia, não mandam mas flores nem bombons, eles mal lembram que tem que dar um presente no dia dos namorados ou aniversarios.

Eu sempre sonhei em ganhar um buque de flores, e o rapaz ajoelhado a minha frente me pedindo em namoro *-*
sempre achei fofo caras que andam de maos dadas, que abrem portas[seja lá qual for], que fazem surpresa ou mandam flores sem nenhum motivo importante com um cartaozinho super romantico dizendo o quando eu sou importante pra ele, ou oq ele realmente sente por mim.

Acho que as pessoas esqueceram o verdadeiro sentido de romantismo ou mesmo dos sentimentos que devem ter. Pq agora Eu te amo é dito, a maior parte das vezes, só da boca pra fora, sem sentimento nenhum, ninguem pensa que a pessoa que vai ouvir esse 'Eu te amo' vai acreditar que ele é de verdade. Pq os homens, hj em dia, só dizem que amam pra levar as moças pra cama, a maior parte das vezes ele nunca sentiu nada por vc, só pelo prazer de querer fazer besteirinha =x

Não sei se o cara dos meus sonhos existe, mas se ele existir ele ainda não achou, e eu vou continuar esperando por ele *-*
Pq eu ainda acredito que existem homens que não falam Eu te amo só pra levar alguem pra cama...


;***

1 comentários:

. on 13 de setembro de 2010 17:36 disse...

Eu também penso assim. Ser moderno é legal, mas até um certo ponto. O fato de estarmos no séc.XXI não significa que devemos esquecer das qualidades dos outros séculos. É como ler um livro, ou ver um filme, devemos absorver o que há de bom...

;*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei