segunda-feira, 20 de setembro de 2010

...

Postado por yannes às 20:45
Eu penso estar num sonho, um sonho bom do qual eu não quero acordar, nele eu posso te tocar e te sentir mais perto de mim, sentir o conforto do teu abraço e o quanto é bom estar com você. Mas alguma coisa quer me fazer acordar, mas eu luto pra continuar sonhando. Você foi uma coisa boa no meio que coisas que não me deixavam feliz. Tuas palavras são doces  e teu olhar me faz tremer e meu coraçao bater mais rapido. Eu sinto inveja de quem pode estar  perto de você, te abraçar e te beijar todos os dias. Eu sei que nossa hora vai chegar e um dia  eu poderei acordar ao teu lado e sorrir e achar que ao teu lado eu vou ser feliz para sempre.


Todo mundo precisa de alguém, mas eu só preciso de você.
;**

3 comentários:

Segredo de Menina on 20 de setembro de 2010 às 20:49 disse...

"Todo mundo precisa de alguém.."(by:Fresno)
Só isso pra fazer meu dia mais feliz

Polyandra on 21 de setembro de 2010 às 19:22 disse...

"todo mundo precisa de um ser, mas eu só preciso de você" eu li uma frase assim eu algum canto.

sonhos são bons, só de se ter o motivo pra sonhar, já é bom.

Raquel Diniz on 21 de setembro de 2010 às 19:32 disse...

É tão que queremos continuar sonhando.. Tomara que não acordemos, mas se isso acontecer, que os sonho se torne realidade..

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei