quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

primeiro de 2010

Postado por yannes às 09:54
Primeiro post do ano =]
E ae como foi o ano novo de vocês?? Bom espero
Meu ano novo não foi muito diferente dos outros anos. Fiquei em casa e dormi antes da meia noite =x Mais eu tava de branco, como eu gosto de passar o ano novo.

Arrumei um “trabalho de férias”, papai tem uma casa de dança e eu to indo pra lá ajudá-lo nesse mês de janeiro, não é chato não eu gosto, vejo pessoas diferentes e de vez em quando eu danço [=

Ontem eu acordei meio tonta, mas achei que era normal pq eu tinha acabado de levantar e tal, só que a tontura não passou, e eu não conseguia ficar em pé por mais de 5 min. Depois eu comecei a ficar enjoada. Foi horrível. Ae eu tomei um remédio pra enjôo e melhorei um pouquinho, mas de vez em quando eu ficava meio tonta de novo =/

Enfim, eu adoro todos vocês

Fiquem com Deus =***

1 comentários:

Raquel Diniz on 6 de janeiro de 2010 às 11:03 disse...

Dormiu antes de meia noite?! mas essa q é a melhor hora.. hahah, já eu, amanheci auhsuahs!

Hii.. tonteira neh?! seii..

=D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei