quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meme novo =]

Postado por yannes às 11:09
Faz tanto tempo que eu nao postava um meme. Adoro meme =]

A – Age (Idade): 18
B – Bed size (Tamanho da cama): normal de solteiro
C – Chore you hate (Tarefa que você odeia): não sou muito fã de lavar louça
D – Don’t eat (Não como): Frango
E – Essential start your day item (Item essencial pra começar seu dia): Café da manhã, se eu não comer de manha, Deus do céu.
F – Favourite board game (Jogo de tabuleiro favorito): dama ou xadrez
G – Gold or Silver (Ouro ou prata): Ouro
H – Height (Altura): 1,55 [sou pequena =D]
I – Instruments you play(ed) (Instrumentos que você toca/tocava): nunca toquei nada, mais tenho vontade de aprender a tocar violão
J – Job title (Cargo, trabalho): sem trabalho
K – Kid(s) (Filhos): not
L – Living arrangements (Com quem você mora): mamãe, irmãos e cadelas
M – Mom’s name (Nome da mamãe): Vandete
N – Nicknames (Apelidos): Anne, nane, nanys, y[i]....
O – Overnight hospital stay other than birth (Algo que aconteceu no hospital na noite que você nasceu): veio ao mundo uma linda garotinha =D
P – Pet Peeve (algo que te irrita): pessoas mal educadas que jogam lixo no chão, na rua...
Q – Famous Movie Quote (Citação famosa de filme): se é famosa eu não sei mais eu gosto: " Um dos dois sempre ama mais, meu Deus quem dera não fosse eu ". Antes Que Termine o Dia
R – Right or left handed (Mão direita ou esquerda): as duas ;)
S – Sibling(s) (Irmãos): tenho 2, mais novos
T – Time you wake up (Horário que você levanta): normalmente umas 8h
U – Underwear (Roupa íntima): calcinha de shortinho =]
V – Vegetable favorite (Vegetal favorito): alface
W – Ways you run late (Maneiras de você se atrasar): arrumar o cabelo.
X – X-rays you’ve had (Raios-X que você já tirou): do braço, coluna, tórax...
Y – Yummy food you make (Comida gostosa que você sabe fazer): macarronada, pipoca, bolo...
Z – Zoo favorite (Animal favorito de zoológico): nunca vi uma mais eu adoro, Girafas

3 comentários:

Raquel Diniz on 13 de janeiro de 2010 às 11:48 disse...

haha legal! posso roubar!
=D

dodó on 13 de janeiro de 2010 às 21:22 disse...

memes são muito legais, adoro !
=DD
beijos !

Unknown on 14 de janeiro de 2010 às 09:36 disse...

suas respostas sõa muito legais
:D

mas você esqueceu de colocar de quem você pegou!

beijooooes ;D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei