segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meme C=

Postado por yannes às 22:45
Peguei esse da babih =]

vamos às perguntas:
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- E se fosse verdade
- 10 coisas que eu odeio em você
- A nova Cinderela
- Três vezes amor


2. Quatro lugares em que jah morei:
- Minha vida inteira eu só morei em um lugar, que é onde eu moro hj [ainda]


3. Quatro coisas que eu gosto de ver na TV:
- Novelas
- Filmes
- Seriados
- Desenho =D


4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Mamãe
- Keel
- Andrea
-


5. Quatro coisas que eu faço todo dia:
- Me alongo
- Penso que eu deveria escrever no caderninho mais não escrevo
- Penso no garu *----*
- Vou pra casa de dança ajudar o papai [agora em janeiro]


6. Quatro comidas favoritas:
- Lasanha bolonhesa verde
- Feijão e arroz
- Sorvete Sonho de valsa
- Pizza de calabresa #babei


7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
- Companhia atlética
- França
- Rio Branco- AC
- Com ele *---*


8. Repasso para:
- quem ainda não tiver feito esse ;)


=***

3 comentários:

Raquel Diniz on 19 de janeiro de 2010 às 15:48 disse...

Legaal. eu tô no das pessoa q mais enviam emails.. hahha que empolgação..

E até q enfim encontrei alguém q tbm goste de feijão.. uhul> tava começando a achar q era a única< haha

:*

Polyandra on 23 de janeiro de 2010 às 00:31 disse...

vo roubaaar
nossa garu é presença ae.
^^
hahaha =*

Paty =] on 23 de janeiro de 2010 às 15:06 disse...

eu tbms eempre assisto esses filmes, quando passam

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei