domingo, 10 de janeiro de 2010

Nove e Sete de Janeiro

Postado por yannes às 15:37
As minhas melhores amigas, Jê e Rafa

Rafa, amigas desde sempre desde que me entendo por gente. Mas o destino nos quis nos separar. Aos nossos 14 anos perdemos uma a outra, papai do céu me levou minha irmã. Jamais a esquecerei pq um dia vamos nos encontrar de novo, num lugar muuito bonito ^-^ eu queria por uma mensagem bem bonita pra ela, mas eu acredito que as palavras quando ditas do fundo do coração, mesmo que não façam sentido, são as mais bonitas.

“Por mais que estejamos distantes...
Por mais que não nos falamos com freqüência...
Por mais que não saiba de teus projetos...
Por mais que não ouça teus desejos...
Por mais que tenhamos nos perdido no tempo e espaço...
Ainda por ti tenho grande apreço,
Pois deixastes boas e doloridas lembranças,
Mais em fim... Caminhamos pra frente...
É que peço à Papai do céu que te abençoe
É que a Bahia de teus amores, te abrace...
Nesta dia lembrei de ti...
Lembrei de te dizer: Parabéns pra você!”

Jê, minha amiga desde a primeira serie, não éramos muito amigas logo no começo mais depois, quem disse q nos separávamos?? Hihi
Tivemos muitas brigas, brigas serias que nos deixavam sem nos falar por algum tempo.
Mais como nossa amizade sempre falou mais forte, a gente sempre fazia as pases. Final do ensino fundamental tivemos que nos separar, aquilo foi doloroso pra mim, pra ela tbm. Alguém pra quem eu sempre contava tudo, alguém que eu não largava por nada éramos mais que chiclete grudado num sapato. Eu fui prum colégio e ela pra outro, mais nunca perdemos o contato, sempre que a gente pode uma liga pra outra, vai na casa, Poe o papo em dia. Eu admiro muito a gente, pq tenho certeza que vai ser uma amizade que não vai acabar nunca.

Jê no teu dia eu te desejo tudo de melhor, pq vc é e vai ser pra sempre meu xuxu <3

0 comentários:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei