domingo, 24 de janeiro de 2010

Me sentindo assim

Postado por yannes às 21:12
Sabe o que mais me assusta nessa história de estar apaixonada??
Eu não faço outra coisa a não ser pensar nele, e quando eu não to pensando nele... ér, eu to pensando nele. A gente ouve música romântica[demais], fica boba, e fica com cara de boba quando ta pensando nele [quase sempre], ou seja a gente vira uma bobona total #hahaha e a cabeça fica na lua, isso é tão... Pq ficar nervosa só de sentir o perfume dele no corredor, ou quando ele chegar mais perto?
Isso tudo me assusta, é bom, muuuito bom mas me assusta. Sabe a gente fica naquela: “será que ele tbm gosta de mim?” “será que um dia ele vai olhar pra mim?”... essas coisas.
Dizem que a gente fica mais bonita quando ta amando. #tomaraquesejaverdade ;)

To ouvindo I Can't Live Without Your Love – Dan Torres #praquemnãosabe, é a trilha do Bernardo e da Cristiana #malhação eu acho tão linda *-----*
“When I look into your eyes I can see me in you”

Amar é tão difícil e tão bom ao mesmo tempo. Só queria que ele soubesse:


Eu te amo!

3 comentários:

Polyandra on 25 de janeiro de 2010 às 14:45 disse...

enfim, vc tem todos os sintomas,mas acho q vcs doisão se conhecendo e tudo vai dar certo
naa de muita pressa, pq so atrapalha as coisas.
tenhos certeza q ainda verei esse casório xD

Babih Xavier on 26 de janeiro de 2010 às 17:34 disse...

E se ele naum sabe desse amor todo, jah ta passando da hora pq é lindooo

Raquel Diniz on 27 de janeiro de 2010 às 21:24 disse...

outii que lindo.. acho que uma onda de amor tá rondando pelos blogs ultimamente.. hahaha

recomendo > 'um amor não tira férias" perfeito p/ assistir qndo se está apaixonada!

=D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei