domingo, 29 de janeiro de 2012

Pink and Purple

Postado por yannes às 13:27
Se eu disser que estou feliz pacas, ainda será pouco. Depois de anos de amizade virtual, conversar por
web cam e cartas, finalmente vou conhecer a minha gatchenha *-----* #Ludy
Será um sonho realizado por nós duas, nunca desejamos tanto uma coisa como esse sonho, né ami?
Perderei uma semana de aula, mais pra mim não importa. Porque sei que terei os melhores dias do ano ao lado dela. De todas as amizades virtuais que fiz naquela época, vc foi a única que cresceu e floresceu.

Pink and Purple sz'

2 comentários:

Polyandra on 29 de janeiro de 2012 às 21:23 disse...

Ebaaaaa!!!
Isso vai ser muito bom!!! *-*
Mande um beijo pra Ludy :)
e não se preocupa você não vai morrer por perder uns dias de aula não, e isso é menos importante do que sua felicidade no momento, eu seguro as pontas por você <3

Raquel Diniz on 20 de fevereiro de 2012 às 17:24 disse...

Aaah que lindinha! Tenho vontade de conhecer meus amigos virtuais tbm.
Ops, já conheci vcs \o/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei