domingo, 22 de janeiro de 2012

Texto de caderno

Postado por yannes às 17:33
Um texto qualquer que eu peguei do meu caderninho...

Eu sinto saudades de momentos que poderia ter aproveitado melhor. Saudade do seu abraço, dos seus olhos,
do timbre da sua voz. Eu ainda sinto tanto a sua falta.
Nós poderiamos ter dado tão certo... ou não, vai saber. Porque no fundo no fundo, nos conhecemos tão pouco.
As vezes penso que ainda pode existir uma chance pra gente, mas as vezes, acho que acreditar nisso é
pura ilusão, total perda de tempo, mas o que eu posso fazer se sou romantica e gosto de acreditar no impossivel? Eu gosto de acreditar em finais felizes.

1 comentários:

Polyandra on 26 de janeiro de 2012 às 13:38 disse...

que texto lindo *-*
cheio de esperança escondida

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei