segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feliz Aniversario Rafaella!!

Postado por yannes às 15:59
09 de janeiro, hj vc estaria fazendo 21 anos. E a gente tinha tantos planos. Vc não faz ideia do tamanho da saudade que eu sinto de vc amiga. Minha melhor amiga, a quem minha mãe adotou e eu te adotei como irmã e vc a mim. A gente sempre com pensamentos positivos de que tudo iria ficar bem, que ainda viveriamos tantas coisas juntas, mais o destino foi traçoeiro e tirou vc da gente. Eu jamais esquecerei das palavras que vc disse a sua mãe e que depois ela me contou, dizendo que de todas as amigas que iam visita-la eu era a unica que vc realmente considerava amiga.
Sinto tanta a sua falta, as vezes eu me pego ouvindo uma musica e pensando "acho que a rafa ia gostar dessa musica/banda". Mas eu sei que de onde vc estiver sabe que minhas palavras são verdadeiras e como eu sofri quando vc partiu. Te amarei para o resto da minha vida, te levando sempre no meu coração e no meus pensamentos.

Saudades de  vc minha girafa *-*

2 comentários:

Raquel Diniz on 10 de janeiro de 2012 às 00:56 disse...

Feliz níver Rafa. :')

Onde ela estiver, sempre estará com vc fadinha! :*

Poly on 15 de janeiro de 2012 às 21:44 disse...

Feliz Níver pra Rafa!

onde ela estiver ela sabe o quanto vc gosta dela :)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei