sábado, 25 de fevereiro de 2012

21 :}

Postado por yannes às 22:44
Adivinha quem ganhou bolo ontem?? Siiiiiiiiiim =D eu
Mais um ano que eu faço 16, e só a Poly sabe do meu segredo* huhu
Mais um dia inesquecivel que entrar na lista de historias para contar pros filhos/netos :P
Gosto de dias como o de ontem. Sou super ligada em datas, então pra mim é super importante que lembrem do meu aniversario e coisas afins [fazer oq né?]
A Keel ainda me liga dizendo: "eu sei o aniversario é seu, mais cadê o meu chaveiro?" hahaha como assim?!

Enfim, eu só vim agradecer aos que se lembraram [ou tiveram ajuda do facebook] do meu aniversario. A todos o meu carinho ;**

2 comentários:

Polyandra on 26 de fevereiro de 2012 às 19:15 disse...

ooooooown
hahahaha eu sei o segredo, eu sei de tudo HA!

a Kel é um poço de gaiatice, mas ngm merece kkkk
*-----* seu dia foi boooom ebaaa

Raquel Diniz on 28 de fevereiro de 2012 às 08:58 disse...

O meu chaveiro, ué?! Eu quero mesmo. hahahaha
E sai dae Poly, vc já ganhou o seu (eu acho) agora é minha vez kkkkkkkk

Enfim, parabéns novamente fadinha, e que Deus esteja sempre te protegendo. Amei muuito ter conhecido vc!

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei