sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Postado por yannes às 20:55
Pra ser sincera eu não me lembro de nada que aconteceu no primeiro semestre =x serio, eu forço minha memoria e lembro de muito pouco, só me lembro do meu aniversario e da copa, mais nada.
É como se ele não tivesse passado de um sonho, que quando você acorda não lembra de nada.
Nas ferias de julho eu sai com meus amigos do colegio [ensino medio]. Comecei a falar com alguem que agora é importante pra mim. Chorei, sorri, fiquei feliz, tive dias sem graça, tive vontade de nao levantar
da cama algumas vezes, eu quis fugir, me esconder, sumir... amei, me iludi, jurei nunca mais amar, e mas eu sei que uma promessa dessas não é pra mim, entao desisti de desistir.
Eu não sou do tipo que faz planos pro ano que vem chegando, fazer planos te limita e vc acaba vivendo baseado nos seus planos. Nãooo, isso nao é pra mim, eu prefiro fazer desejos, se ele se realizarem melhor ainda se não, fazer oq... viva a surpresa de cada dia.

E pra vcs, meus leitores, seguidores, amigos, conhecidos e tem nao conhecidos assim, desejo pra todos voces um ano de 2011 cheio de realizaçoes, sonhos, desejos, paz, amor, felicidade, saúde, e mais amor no coraçao.
Um beijinhos pra todo mundo e Feliz ano novo!!

1 comentários:

Raquel Diniz on 31 de dezembro de 2010 às 21:59 disse...

Haha eu também não lembro de muita coisa lá do início XD

Feliz 2011 minha fadinha lindaaaa

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei