sábado, 22 de janeiro de 2011

Ninguem entende

Postado por yannes às 21:37
...

Não encontrei as palavras certas para começar esse post..

Minhas amigas dizem que eu tenho que erguer a cabeça e seguir em frente, esquecê-lo, contar tudo pra ele... mas elas não entendem o meu medo.
Elas não fazem idéia de como eu tenho medo de sofrer de novo uma ilusão. Elas sabem como fiquei, porque elas me viram sofrer, sabem como fiquei arrasada, mas elas não entendem a dor, porque ela não sofreram por mim. Elas acham que me entendem mas não entendem, pq elas não sabem o que é sofrer desse jeito.
Talvez elas nunca entendam todo o meu medo. Dizem que se eu contar, botar isso pra fora eu vou me sentir melhor, e as vezes eu até penso nisso mas eu não tenho certeza ainda se é realmente isso que eu quero fazer, não sei se estou pronta pra contar... por mais vontade que eu tenha de contar.
Ele não é como os outros, mesmo, mas eu jurei nunca mais me envolver com alguém que tenha outra pessoa. Pq a experiência que eu tive não foi boa e com certeza eu não pretende repeti-la.

Pq meu coração aperta quando eu penso na saudade que sinto de você?
Pq eu será que eu ainda sonho com você?
Por que vc parece ser tão perfeito pra mim quando não posso tê-lo?


"Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia"

1 comentários:

Segredo de Menina on 24 de janeiro de 2011 às 00:15 disse...

Eu seii oq tu ta sentido, pode te certeza que euuu Seii

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei