sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ferias \o/

Postado por yannes às 21:36
Até que fim, ferias \o/
pq a fucapi é uma instituiçao que gosta muuuito dos seus alunos saca? e ela te segura
lá até o ultimo instante sem abrir um dedinho :p #issoéserio
Zoaçoes a parte, estou beeem feliz por estar de ferias e por finalmente nao ter mais nenhum
trabalho pra fazer. Eu tava bem necessitada de descanso...
Natal, ano novo, ferias.. tomara que seja td muito bom =]
E para vcs, pessoinhas que eu tanto gosto, eu tava morrendo de saudades =B
cuidem-se, eu ainda venho aqui desejar feliz natal pra todo mundo..



Beijinhos e cheirinhos =**

3 comentários:

Raquel Diniz on 17 de dezembro de 2010 às 22:54 disse...

Aeeew \o/ parabéns coração :)

Raquel Diniz on 17 de dezembro de 2010 às 22:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polyandra on 22 de dezembro de 2010 às 11:26 disse...

uhu! cadê a piscina pra nois pular?

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei