segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

um milagre..

Postado por yannes às 20:57
Eu não sei se cheguei a comentar com vcs da minha vizinha que caiu e quebrou o braço. Enfim, se eu nao
falei vou contar pra vcs agora. A Hanna [6 anos] tava com a mae dela [tia rosa] e a irma mais velha [louise]
elas foram la na renner e a tia rosa foi pagar uma conta eu acho e pediu pra louise [15] olhar a hanna[6]
mas ela nao olhou, dai tinha umas crianças brincando na escada rolante e ela foi tbm, ae como a escada tava
descendo, ela foi se segurar no corremao e a escada jogou ela pro lado de fora, praticamente do topo da escada[muuuuuuito alto] ae alguem gritou que uma criança tinha caido da escada, dai as duas sairam correndo. Ela disseque quando tava caindo ela fechou os olhinhos e esperou chegar no chao, qndo ela parou de cair tinha um homem de branco do lado dela, e dizia pra ela: hanna, olha pra sua mae, nao pare de olhar pra ela. E as duas vinham correndo na direçao dela, e o homem disse pra tia rosa: - rosa não pega nela, espera pelos medicos. Ele levantou e foi embora, e a Louise correu a loja toda perguntando se alguem tinha visto o tal homem, e ninguem viu.
E a tia Rosa perguntou pra louise se só ela tinha visto o homem e ela disse "não, eu tambem vi"
Os paramedicos do shopping chegaram, a socorreram e depois a levaram pro pronto-socorro.
Depois o pai dela foi ver o video do acidente e disse que a hanna tava sozinha, nao tinha ninguem lá com ela.
o medico que a atendeu tbm viu o video e disse que a queda tinha sido bem mais grave do que tinham
contado pra ele, que daquela altura era pra ela ta morta, e que era um milagre ela ta viva.

Caaara, eu fiquei toda arrepiada quando ela contou, pq eu acredito em anjos e sei que era um deles que tava lá e que a segurou.
Ela quebrou o bracinho em dois lugares diferentes, operou, teve que usar aqueles ferros, mas graças a Deus, hj ela ja ta melhor.

2 comentários:

Unknown on 27 de dezembro de 2010 às 21:59 disse...

Nossa que de arrepiar!
Eu tbm acredito em anjos, e eles protegem principalmente as crianças -^

Graças a Deus que esta tudo bem com ela,que seja sempre muito abençoada.

Raquel Diniz on 28 de dezembro de 2010 às 16:29 disse...

Oo caaara
Eu acredito em milagres e em anjos, que bom que ela está bem.
:)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei