terça-feira, 27 de abril de 2010

~♥

Postado por yannes às 21:29
Quero um abraço que eu nunca senti, desejo um beijo que eu nunca provei, a sua voz no telefone é o que te traz aqui, quero tanto o seu carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de algum dia te encontrar e não importa como, quando ou o lugar. Só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Se teu sorriso do meu lado eu nunca vi e sua pele minha mão nunca tocou, como explicar o que eu vivo a sentir, como dizer que tudo isso não é amor? Quando ouço a tua voz e teu sotaque, sinto uma mistura de alegria e de dor. Um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade.. sentir o toque da sua pele e o seu beijo, nunca mais ter que saber o que é saudade. Se isso é loucura não sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais do que paixão, é o que me faz sorrir o que me faz viver. Acho que sem querer te dei o meu coração.

Esperarei o tempo que for Viverei em prol desse amor...
Respirarei a esperança da paixão.Em busca da felicidade que é ...
Ter você na minha vida!
~

1 comentários:

Polyandra on 27 de abril de 2010 às 22:18 disse...

é só acreditar que um dia vai acotecer. se for pra ser vai pra ser..
não vai ter nada que o tire de vc ^^

=*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei