quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pra ela...

Postado por yannes às 15:10


Sabe preto e branco??
duas cores impossiveis de serem comparadas, mas que ao mesmo tempo se completam
e juntas fazem uma combinação perfeita.
É assim q eu me sinto perto da Poly #marida. Ela, se num foi a primeira foi uma das, q falou comigo
lá na facul. E o Diego disse "vcs vão ser amigas." [vlw diego]

Somos nós duas de garotas na sala [praticamente], é com ela q eu divido meus segredos, meus momentos
afliçoes e coisas boas. Ela sonha comigo e me ajuda sempre q dá. É nela que procuro socorro quando
eu preciso, sabe aquela frase "Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que
você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta." ?? Pois é
Siim, um ano de convivencia não é o sufuciente pra conhecer uma pessoa por completo, mas isso a gente
faz no decorrer da amizade né?? =D
Cara com ela eu aprendi a gostar de tanta coisa... Michael Bublé foi uma delas [=

Eu me acho tão sortuda e agradeço muuuuito o destino por te-la colocado na minha vida, espero q ela continue fazendo
parte dela ate.....

ela... "É verdade e razão, sonho e sentimento."

Amo muito vc maridinha <3

3 comentários:

Raquel Diniz on 22 de abril de 2010 às 15:46 disse...

Ouw que fofo ^^

Parabéns pelo níver Poly, e parabéns pela amizade de vcs, é muito linda, não deixem ninguém estragar isso, oks?!!

:* corações

Polyandra on 22 de abril de 2010 às 15:57 disse...

aaah Meu Deus, to chorando... (só vc e o Rafa me fizeram chorar)

essa parte ae do Diego é pura verdade
:x muito obrigada por me ter feito a viagem da zona sul ate a zona norte, só pra festejar comigo, pela companhia todas as mnhãs, tardes e noites tbm, as vezes madrugadas. kkkk
e por sonhar comigo, hihi xD
te amo muito tbm e espero que nossa amizade so cresça <3

Vaca na Lua on 23 de abril de 2010 às 16:38 disse...

Muito bonita essa amizade! Guarda sempre isso no teu coração!

Bjito directamente da Lua

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei