segunda-feira, 3 de maio de 2010

1 ano!!

Postado por yannes às 16:07


03/05.. a um ano atras nesta msm data eu tava fazendo o primeiro post do blog. Foi o dia que o meu
bichinho nasceu e eu to beeem feliz de estar aqui com vcs comemorando o primeiro de muitos anos dele.
Nossa, com o blog eu criei amizades, conheci pessoas maravilindas... eu adoooro ler o blog de vcs
[quando eu tenho tempo] e fico bem feliz tbm quando vcs veem aqui me visitar e deixar comentarios
lindos.

Eu tinha vontade de fazer um blog mas era só uma ideia nunca tinha me passado na cabeça de fazer
um, achava q eu num ia dar conta ou coisa parecida. Mas ae a Polyn tinha um e ela disse pra eu fazer
um tbm [= a culpa é dela [uma culpa boa]

Keel, Bele, Poly, a Vaca [vaca da lua (não sei seu nome)], hakume [que vem aqui de vez em quando] obrigada por virem sempre por aqui [=

adoooooro demais vcs SZ e obrigada por estarem comigo!!

 Petite Fleur \o/

1 comentários:

Vaca na Lua on 3 de maio de 2010 às 17:19 disse...

Parabéns pelo aninho do blog!
Eu vou continuar a aparecer e tu és sempre bem-vinda na Lua.


Bjito directamente da LUa

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei