quinta-feira, 1 de abril de 2010

Postado por yannes às 20:09

















Aaaaah cara pra mim já deu, num aguento mais isso aqui não...
ta muuito chato, eu num tenho mais ideias nem criatividade pra fazer
uns postes descentes pra vcs :@
Desculpa pessoas, mas eu vou acabar com o blog.
Eu gosto muito de vcs viu e eu nunca vou me esquecer de vcs...

E se vcs acreditaram quer dizer q eu consegui pegar vcs...
... 1º de abril \o/

é lógico q eu num vou acabar com o meu bichinho eu gosto demais dele,
num tenho postado muito pq ando meio sem tempo, e as vezes num dá pra
comentar no blog de todo mundo. Eu num abandonei vcs não viram?!

Adoro todos vc pessoas <3>


3 comentários:

Bandoleira*Santos on 1 de abril de 2010 às 22:47 disse...

VC É UMA GRAÇA!!! ME PEGOU DIREITINHA... HOJE ... ME PEGARAM EM TODAS! RS

Raquel Diniz on 5 de abril de 2010 às 17:47 disse...

=O quase vc me mata do coração. Num faz mais isso :(

Foi mal, ams só deu pra comentar agora :}

Unknown on 5 de abril de 2010 às 22:36 disse...

hahaha, eu ri!
eu to feliz
ma enfim, sua feia, ia deletar o blog :P

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei