sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

um dia perfeito!

Postado por yannes às 21:29
Foi o dia mais per-fei-to q eu já tive *---*

Começou q a primeira msg de parabéns q eu recebi foi do meu melhor amigo #Thyago [thy pra mim] ele me mandou a msg 00:00 [isso que é amor por mim s2]
Depois eu ganhei uma abraço e um presente supeeer fofo da minha marida *---* um bonequinho com cabelinho rosa haha
Meu garu, foi a primeira coisa q ele fez quando entrou na sala, falou com a poly, com o Eduardo e depois eu #fiqueiboba Ele me abraçou e me deu um beijinho #eletavacheiroso [como sempre] e a barba dele fez cosquinha hihi
Ali eu já tinha ganhado meu dia... Fui almoçar no shopping com a mamãe e comprar meu presente, um mp4 super fofo com a minha cara #eleébrancoerosa [=
Depois eu fui lá no trabalho dela rever os amigos q sempre tive por lá. E fiquei fazendo hora tbm, pq eu ia pro cinema com os amigos. Na hora de escolher o filme ninguém se decide, e o filme q eu queria ver começa... a gente perde a hora de entrar
- aaah quero mais ver filme nenhum não, vamo ficar aqui conversando
Fomos comprar milk-shake #éassim?
[comprando] eeeeei vamo ficar lá atrás eu quero ver o garu saindo *-*
- que horas ele sai?
- umas 18h eu acho [ia dar 18h]
- vamo
Ficamos lá um tempo...
- olha olha, lá vai ele
- onde?
- aquele de camisa azul de mangas compridas #eufiqueipopotizada
- hmmmmm

As duas resolvem ir lá pra frente da Cia
- eeeeeeeeeeii vcs tão doidas???? #coraçãobatendorapido
- deixa disso vamo..
Eu fui até a metade do caminho, pq eu não ia passar lá na frente e se ele me visse, meu Deus O.O
Eu parei antes do estacionamento da Cia, fiquei lá ae vinheram uns cachorrinhos me fazer companhia =D e as duas loucas lá estavam lá do outro lado do estacionamento da Cia... “ai meu Deus, eu tenho duas amigas LOUCAS” me levantei e fui atrás delas, mas passei por trás dos carros, de cabeça baixa e olhando pro outro lado [kkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
- ei se a gente ficar aqui ele vai me ver o.O vamo sair daqui vai??
- para com isso, quando ele passar a gente chama ele
- TA DOIDA?? Nem pensar... [tenho certeza q eu tava tri vermelha]
E eu tava sentindo vergonha de uma coisa q nem tava acontecendo...
Depois voltamos e ficamos do primeiro lado do estacionamento [ele tbm ia passar por ali] eram umas 18:20, quase 18:30h
- cadê esse menino num vai sair não??
- cara se ele me ver..
- a gente diz q ta esperando o namorado da Jessica [nops, a Jessica não tem namorado]
- ooh my god... eu vou sentar aqui de costas pra ele não me ver...
Tempos depois...
- lá vem ele..
- [meu coração bateu tão rápido] aaai meu Deus, eu não vou virar pra ele não me ver..
Ele entrou no carro, nessa hora a gente ligou pro pipoca eu levantei pra falar no celular, foi quando ele passou pela gente, mais eu ainda tava de costas..
- ele num me viu não né??
- ele olhou pelo retrovisor
- aaah diz q ele num me viu cara...
E eu já tava pensando no dia seguinte, eu tava morrendo #literalmente de vergonha, eu não tinha nem coragem de olhar pra ele [naquela hora. Se ele me aparecesse na minha frente... acho q eu sairia correndo o.O]. No dia seguinte, eu to indo pra janela... Poly olha pra mim “O.O”
- ai meu Deus ele ja chegou??
- chegou
... eu nem terminei de chegar na janela, quando ele sobe a escada [num tem onde se esconder, o jeito é encarar de frente #literalmente]
- Oi [ele tava serio]
- Oi [aaain ele me viu la ontem x ]
- a aula terminou agora??
- não

Aaain eu num sei explicar.. mas depois passou um pouco, ele sentou do meu lado o.O
Hsuahsuashuashaushaushau, vcs devem ter rido muito da minha historia né #confesso eu ri tbm depois.

Foi tri legal, pq eu fiquei com os meus amigos, pq é nas coisas mais simples que eu mais me divirto com eles... tomamos posse de um banco do shopping e ficamos lá ate....
Depois fomos comer, mas eu não tava com fome, ae a gente pediu só uma porção de babata frita pequena =D

Eu ganhei presentes liiiindo, das pessoas que eu mais amo!!
E ontem pra completar a minha felicidade chegou o meu caderninho da Ludy junto com o meu presente, que é a coisa mais fofa e como ela msm disse “quando eu bati o olho eu disse “esse é da nanes” #liiinda Meu caderninho é da pucca com a capa de “I love Garu!” #ameitriplamente

Povinho, escrevi demais né. Era pra compensar os dias q não postei hahahaha
Amo dividir minhas coisas com vcs!! =**

4 comentários:

Unknown on 26 de fevereiro de 2010 às 21:57 disse...

podemos fazer um dia mais perfeito que esse, no futuro ;)
opaksopaksopaks
quem sabe né?

haha meu presente foi o primeiro do dia :P

=***

Raquel Diniz on 26 de fevereiro de 2010 às 23:20 disse...

hahaha que onda meooo..

Mas sempre tem uns amigos loucos para nos deixar sem jeito.. hahaha

:*

Júlia Macalossi on 3 de março de 2010 às 00:20 disse...

ooi adorei o blog, bjs

Segredo de Menina on 9 de abril de 2010 às 15:16 disse...

demorei pra comentar mais esse dia foi mara, tipo eu era uma das "amigas Loucas"...rsrsrsr
Ri pacas com o post, eu comprei teu presente espero que ainda num tenha um desses..

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei