sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Postado por yannes às 18:45
E ae galerinha gente boa =]
Lembra do cinema com os amigos? furei x mas a culpa não foi minha, é q eu tinha visto no twitter q a poly tava doende ae mandei uma msg pra ela perg se ainda ia ter o cinema mas ela nao respondeu #nãochegou e eu fiquei com medo de ir e levar toco, ae num fui. Quem acabou dando toco fui eu. Ela me ligou perg onde eu tava e tal, e eu tava em casa, ae falei q num ia tbm pq num dava tempo deu chegar lá na hora do filme =x #móvacilo

Enfim. Ferias terminando, dia 09 começam as aulas. E pelo que a poly me disse na nova turma de calouros só tem 3 meninas como na nossa turma e são 24 alunos [mas do q a nossa]. Vai ter mais gatinho pra gente aproveitar [=

Que esse ano seja tão bom, ou melhor, como foi ano passado ;) #deolhonosestudosmenina

e pra quem fica o meu beijinho =**

3 comentários:

Vaca na Lua on 6 de fevereiro de 2010 às 06:29 disse...

Que corra tudo bem!

Bjito direcatmente da Lua

Raquel Diniz on 6 de fevereiro de 2010 às 11:50 disse...

Mó vacilo mesmo heinm.. asuhausha já furei muito por causa de mgs não recebidas,..shausha

Bom início de aulas :*

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 08:47 disse...

Oiee
te deixei um selinhoo no meu blog.

mil beijos

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei