quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De volta a rotina

Postado por yannes às 21:12
Éééé pessoal, estamos de volta a nossa amada rotina [=
as aulas começaram, mais uma vez e mais uma vez eu revi os amigos q fiz lá.
Eeeee.... eu vi meu desenho *------------* ele vai estudar com a gente, não sempre ele ta pagando materia #ainda [o bom é q todo dia ele vai]

A turma não voltou como antes, já temos 2 a menos #um nem vai fazer tanta falta #ainqfeio
desenho da poly num vai ficar com a gente, ele disse q talvez... mas ele é um desenho tão confuso O_o

ain... me perdi #haha
tenho um selinho novo pra postar '-' o postarei depois

<3 =****

3 comentários:

cн૯ℓуηнα on 10 de fevereiro de 2010 às 23:24 disse...

Ano novo,amigos novos,ecola a msm bosta kkkkkkkkk apreovita ai.

Bjinhooss

Raquel Diniz on 11 de fevereiro de 2010 às 12:55 disse...

Volta às aulas... aeww.. boa sorte veterana.. uhuhl
^^

Polyandra on 13 de fevereiro de 2010 às 20:21 disse...

garu na nosa sala td dia
viva \o/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei