sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais uma vez...

Postado por yannes às 21:21












Mais uma vez me peguei com cara de boba pensando em você. Você mexe legal comigo, me deixa de pernas bambas quando chega perto demais. Me deixa bêbada com o teu perfume.
Adoro quando teu cabelo ta bagunçado e você passa a mão nele, adoro o teu sorriso e o jeito como fala comigo, é gentil com as pessoas e é amável comigo. Teus olhos quando cruzam os meus me deixam hipnotizada por alguns instantes. Eu gosto quando te pego olhando pra mim e desvia o olhar quando eu olho.
Eu adoro os teus olhos, porque eles tem um brilho diferente dos outros, sou apaixonada pelo teu sorriso, teu cheiro me deixa doida, teus gestos me encantam, teu jeito me deixa gamada...
Mas é a combinação de tudo isso que me fez te olhar diferente e acabei me apaixonando por você.
Só espero ter coragem um dia pra te contar tudo o que eu sinto por você, e ouvir que você sente o mesmo por mim. Pra te dizer, Eu te amo!!

3 comentários:

Vaca na Lua on 8 de março de 2010 às 11:45 disse...

Ai...o amor é lindo!

Bjito directamente da Lua

Polyandra on 8 de março de 2010 às 21:15 disse...

owns.
vai dar em casório isso
mesmo com os cupidos aposentados.

enfim, te amo marida.

Raquel Diniz on 11 de março de 2010 às 17:48 disse...

Tá paxonadaa, tá paxonada.

hii, nem me fale mais em paixão ;//
hahaha

:* fofa

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei