quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tudo no olhar

Postado por yannes às 23:21
Olhe nos meus olhos,
Veja o que eu estou sentindo
Eles dizem muitas coisas,
Mesmo se estou mentindo
Contam meus segredos pra você,

Falam coisas que eu nem sei falar
E quando tudo quero te esconder,
Fecho os olhos pra não te contar

Faça de conta que você nasceu
Com o seu coração reservado pro meu
Que eu falo a verdade sem hesitar,
Menina eu nasci só pra te amar (Refrão)

Nunca feche os olhos,
Eles querem me contar
Tudo o que está sentindo,
O que quer comigo
Fazer coisas loucas sem pensar,

Sentir o meu corpo te tocar
E quando seu olhar cruzar o meu,
Nunca mais eu vou querer piscar

Tô me sentindo apaixonada, hiper bobona com as coisas mais simples que ele faz *---------*

4 comentários:

Vaca na Lua on 20 de novembro de 2009 às 07:55 disse...

Que bom!!


bjito directamente da Lua

Raquel Diniz on 20 de novembro de 2009 às 15:08 disse...

tem gente amandoo.. que lindo gentee!! hihih

bjo fofa
:*

Polyandra on 20 de novembro de 2009 às 20:28 disse...

owwwwwwwns eu ja ouvi essa musica.
acho que é um sertanejo

eu estou bobocoa [2

m.b.m. on 22 de dezembro de 2009 às 13:09 disse...

HSUasuhsuaHSUAh
é tao bom isso *-*
seguindo seu blog, segue o meu tbm? *----*
http://paramentesvazias.blogspot.com/


beeijo:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei