quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pq?

Postado por yannes às 22:05
Hello pessoas ;)

Hj eu fiquei feliz, mais minha felicidade nao durou mto =/

josimar: eu vinie vamo embora?
QQQQQQ, como assim? ele nao vai embora [entrei em panico]vinie so riu, pra minha felicidade. Josimar num bate mto bem naoas vezes, as vezes nao na maioria das vezes ele fala besteira =x
coisas assim super sem sentido sabe =/ chamar o meu garu pra ir emboracomo assim, ja basta ele ter faltado na ultima aula e ainda quer q ele fique longede mim? =[ nao pode....[um tempo depois]vinie saiu da sala, quando ele voltou ele sentou perto da Camila [professora] efalou alguma coisa com ela, ae ele levantou pegou a bolsa dele e foi embora.O.o [sinte que meus olhos ficaram com lagrimas] "oooou pra onde ele vai??"eu fiquei olhando pra porta ate ele desaparecer O.O eu fiquei meio com umacara de bobona eu acho
- o que foi isso?
- tbm nao sei =/
aaah que triste cara. =[
- yannes tu ta de bico
- =T mais num tem motivo pra ficar feliz nao. Iiih mais num posso ficar de bico se naovao vim me perguntar pq eu to de bico e eu nao vou falar.


Ele foi embora pq o amigo dele num tava la?? O.o [pode ter sido]mas nao foi justo, eu fiquei triste cara...

aaah =/
Bjiiinhos pra vcs

1 comentários:

Polyandra on 13 de novembro de 2009 às 09:55 disse...

ei foi muito, muito estranho!
ele saiu do nada, foi feião.

idéia do Josimar meo.
Uuu

e tu ficou de bico. sério

=*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei