sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tempo

Postado por yannes às 21:48
A palavra que tanto me faz falta essas ultimas semanas =[
genteeee eu to sem tempo ate pra respirar, nao isso nao é exagero é a verdade.
Mil coisas na cabeça, a gente termina um trabalho e ja tem outro pra entregar [é mto triste]
Trabalhos finais chegando #uuuuuh a gente vai fazer uma revista ;), um cartaz mto louco de fotografia mais que eu to super empolgada com ele =D, no cartaz a gente tem q representar marcas, depois que tiver pronto eu posto pra vcs verem e ve se voces acham alguma coisa hihi
e mais outro cartaz pra Tecnicas de representaçao e historia do design, um trabalho so pros 2 legal né? ;)

Precisando muito de um cafuné, de um abraço quentinho =/
Domingo tem "se dane", hihi fui eu que inventei, eu fui le enade de tras pra frente ae ficou parecido com "se dane", mas falando serio, domingo tem ENADE pra gente, local da nossa prova e super, hiper, mega longe de casa imagem q a prova começa 13h horario de Brasilia, mais aqui sao 2h atrasado, nossa prova vai começar as 11h nem vou almoçar O.o
vai ser tortura #chora
Mas por outro lado vai ser otimo pq garu vai fazer a prova, e na msm sala que eu, morri*
#tomara.que.ele.vá.pq.eu.vou.ser.a.garota.mais.feliz. ;)

Acho que eu to amando mais nao contem pra ninguem [segredo]
-^

Beijo beijo um cheiro =*

5 comentários:

' isaa ♥ on 7 de novembro de 2009 11:49 disse...

aah, mas o bom é que o nao tá acabando e logo logo o trabalho tira umas férias.
;]
beijos !

Keel Diniz on 7 de novembro de 2009 15:55 disse...

hihihih #êitanóis todo mundo atarefado.. e o mais interessante é que qndo ficarmos de férias sentimos falta dessa correria.. ràhh..
E eu tenho que fazer um manual com organograma e fluxograma e um layout de biblioteca com cálculos de espaço e tudo mais.. loucuuraa..
tô pirando já.. hahah masi é bom..

e boa sorte na prova do "se dane" hihihh eu não faço.. \o/ Mas vá lá represente bem seu curso...^^

:*

Poly_andra on 7 de novembro de 2009 17:58 disse...

nosso projetos finais, serão lindos.
é noix no enade :B

Luudy b. on 8 de novembro de 2009 10:33 disse...

se eu tivesse por aí eu respirava por ti, q'tal ?? huhu
neem, pelo menos um abraço qntinho:)
tomara qe vsês tirem uma nota boa no enade, o meu é soh daqi dois anos oll

Paty =] on 8 de novembro de 2009 14:07 disse...

Pelo agora e final de semana, descansooo! *-*
e que boom que vc ta amando!

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei