domingo, 8 de julho de 2012

post #1

Postado por yannes às 13:53

Oi galerinhaaaa =D

To de férias \o/

Tenho um milhão de coisas que eu quero contar pra vcs, só que é mta coisa mesmo, por isso esse post será dividido em... não sei quantas partes :P que é pra não cansar vcs.
Primeiro, todo mundo tem reclamado do programa da Fatima Bernardes, que estreou umas 2 semanas atrás. Mas eu gostei pelo menos da primeira semana que foi a única que eu vi. Não sei se foi o programa ou o assunto, pq adoção sempre foi um assunto que muito me interessou. Desde sempre tenho isso comigo, e muitas das pessoas que adotam querem bebes recém nascidos ou com 1 ou 2 anos. Eu sempre me interessei pelos maiores, que são mais difíceis de serem adotados, não que eu não tenha vontade de ter e cuidar de um bebe desde a hora que ele nasce, mas poxa, são só crianças que não entendem porque foram rejeitadas e abandonadas,  elas só querem receber o amor e carinho de alguém, eles também querem alguém pra chamar de “mamãe” e “papai”, uma família pra chamar de sua.
Eu juro que tento entender o que leva alguém a gestar uma criança e depois abandoná-la como se fosse um saco de feijão. Isso me revolta. É lógico que nem todos os casos são iguais, mas enfim.
Crianças são seres vivos, humanos, como vc já foi um dia, trate-as com o respeito que elas merecem.

Até o post #2 ;**

1 comentários:

Polyandra on 9 de julho de 2012 às 14:01 disse...

Na verdade o programa dela é cansativo, é como um quebra cabeças que alguém não soube montar, pq enfiaram jornalismo e os humoristas lá, e enfim. vc fica olhando pra ver se alguém vai montar direito.

eu vi o primeiro dias, pq gostei das entrevistas com as crianças e etc... aí vieram alar do corinthians e isso ja tava demais. Fico pensando que quando o Inter foi campeão ngm fez tudo isso, e o Inter foi pro mundial e tudo, eu gosto do inter, simpatizo com a torcida colorada. o/

enfim, esperando pelo post #2
qu emeu comentario ja ta grandão demais ;x

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei