domingo, 15 de julho de 2012

#3

Postado por yannes às 16:12

Galeriiiiinha to trabalhando \o/ ~dança~
E sabe oq é melhor do que estar trabalhando? É estar trabalhando num lugar que eu sempre sonhei trabalhar, e com o que eu mais amo nessa vida, fotografia.
Eu era a unica na entrevista, o que quer dizer, era pra ser meu =D
Na entrevista o [agora, meu] gerente perguntou se eu tinha alguma vontade de ser fotografa, eu disse que era meu sonho, e confesso pra vcs, quase chorei quando ele me disse: depois que passar o tempo de experiencia vc vai fazer o teste, e pode ser nossa fotografa também *-----------*
O que mais que eu quero dessa vida minha gente?? Só o meu amor ♥
Não consigo explicar o tamanho da minha felicidade, apesar de ter que acordar, relativamente, cedo, eu não
reclamos.

aaaaaaaaaaaaah, meu amor platonico finalmente me adc =B
ou seja, to transbordando felicidade.
Obrigada Paizinho por toda essa felicidade quem tens me proporcionado *-*

Um cheiro e um beijo ;*

1 comentários:

Polyandra on 20 de agosto de 2012 às 19:29 disse...

HAHAHAHA que liiiiinda
muito orgulho da minha marida <3
eu fui uma das primeiras a saber, e dei o abraço do primeiro dia \o/

Muito bom saber que esta tudo dando certo ;D
\o/\o/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei