sábado, 14 de julho de 2012

#2

Postado por yannes às 16:21

Olha eu aqui com o post #2

Fiz uns exames e o medico disse que eu to com o colesterol muito alto, oq eu não entendo pq eu nem como muito. Ae ele disse que eu tenho que fazer uma dieta. Sem massas, margarina, calabresa, chocolate :~~~
Eu me sinto a gorda que não pode comer nada, e isso é muito frustante =/
Imagina que vc come pouco e ae o medico diz que vc tem que parar de comer tudo o que vc gosta?? Triste demais. Mas vai passar, tenho fé (yn)

E mais uma péssima noticia. A professora de introcução ao tcc me deu uma nota suuuuuper baixa. Fiquei com a nota mais baixa que meu amigo que tbm tirou nota baixa e olha que o trab dele nem tava tão bom, pq tava faltando algumas coisas. Mas o meu? Perto do dele tava completo, fiz todas as correções pedidas. É revoltante gente, sério mesmo, to super chateada. Pedi recontagem de nota, vamos esperar pra ver no que vai dar né. Tenho fé que a justiça ficará ao meu lado.

Até o #3

1 comentários:

Polyandra on 20 de agosto de 2012 às 19:32 disse...

hueheuhue, já passei um tempão sem comer doce, daí so comia salgado mermo. E vc ta muito teimosa saindo da dieta ein, aaah um chicote... ;P

sem comentarios sobre tcc D:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei