sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011...

Postado por yannes às 14:34 1 comentários
Mais um ano que acaba, e como ele passou rápido hein?! Vou fazer um resumo de como foi o meu ano...
Me apaixonei por alguém.E fui afastada bruscamente dessa pessoa. Chorei muito. Andei de avião pela primeira vez. E pela primeira vez na vida eu reprovei em alguma coisa, fiquei tão chateada. Mudamos pra noite. E como é ruim estudar a noite, os professores dizem que a gente acostuma, que é bom... aham u.u
Vivi um resumo de romance. Sonhei mais do que deveria. E chorei muito mais. Quase entrei em depressão. Perdemos nosso melhor professor. E não demorou muito perdemos outro e a faculdade ainda dizendo que era o melhor pra gente [quem disse???]. Tivemos duas matérias com o mesmo professor [tem coisa pior do que ver esse professor quase todos os dias??]
Quase surtei. De tanto chorar. De revolta. De desespero. Dizem que a dor é inevitável mais o sofrimento é opcional, e foi o que eu tentei fazer ao longo desse ano, não deixar tão a vista o meu sofrimento.
Fiz novos amigos. Perdi alguns. Outros simplesmente perdi o contato =/
Mas se depois de tudo isso eu tivesse que resumir em uma palavra como foi o meu ano, eu diria: ruim.
Eu pensei muito antes de ter esse veredicto, pensei, pensei, mas no fim era sempre esse resultado. Porque esse ano eu tive mais lagrimas nos olhos do que sorrisos nos lábios. Tive mais dor no coração do que alegria. Mais eu não desisti pq tive bons amigos ao meu lado que não deixaram cair. Que me estenderam a mão e disseram – Eu estou com você. A vocês, obrigada.
Que 2012 venha cheio de coisas boas, para todos nós, amor, saúde, sorte, sucesso, felicidade acima de tudo. Mais risadas e sorrisos e menos, bem menos lágrimas. Que sonhos se realizem e expectativas sejam alcançadas.
Feliz Ano Novo!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

Postado por yannes às 15:57 1 comentários
Olááá, vim desejar Feliz Natal a vcs que sempre me visitam e leem meu blog ^^
Que o Natal de vcs seja muuuito bom, cheio de saúde, paz, felicidade e mesa farta. Mas não se esqueçam de reservar um tempinho para parabenisar o aniversariante do dia, Jesus. Não se deixem levar apenas pelo lado dos presentes.
Essa semana num programa ele estavam perguntando "como vc descubriu que papai noel não existia?"
Bom, eu nunca acreditei nele, minha mãe desde cedo nos ensinou que papai noel não existia, que era só um homem normal vestido com aquelas roupas. E minha infância não deixou de ser feliz por causa disso.
Cada um tem o direito de acreditar no que quiser então, sejam feliz com suas crenças. 

E não esqueçam de agradecer a Deus por mais um ano com a sua familia, amigos, enfim...
Feliz Natal!!
;**

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Postado por yannes às 14:33 1 comentários
Vou fingir que eu nunca te conheci
Que você não é o cara que eu gostei
Porque você era tão diferente
Você mudou muito
Eu não posso ficar presa a você

domingo, 11 de dezembro de 2011

Do que será que a gente tem medo?

Postado por yannes às 15:44 1 comentários


Gostamos de alguém e não somos correspondidos ou levamos foras e sofremos muito e dizemos que nunca mais amaremos outra vez. Afinal do que é que a gente tem medo? De amar ou de sofrer? Medo de amar, quem tem medo de amar? Gostar de alguém é tão gostoso, aquele friozinho que dá na barriga quando você o vê, sem contar que você fica com um sorriso bobo no rosto só de lembrar dele. Sofrer ninguém quer, é lógico, mais se você não se arrisca a gostar de alguém como saberá se ira sofrer ou não? Vamos gostar mais e ter menos medo.

y!
 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei