domingo, 11 de dezembro de 2011

Do que será que a gente tem medo?

Postado por yannes às 15:44


Gostamos de alguém e não somos correspondidos ou levamos foras e sofremos muito e dizemos que nunca mais amaremos outra vez. Afinal do que é que a gente tem medo? De amar ou de sofrer? Medo de amar, quem tem medo de amar? Gostar de alguém é tão gostoso, aquele friozinho que dá na barriga quando você o vê, sem contar que você fica com um sorriso bobo no rosto só de lembrar dele. Sofrer ninguém quer, é lógico, mais se você não se arrisca a gostar de alguém como saberá se ira sofrer ou não? Vamos gostar mais e ter menos medo.

y!

1 comentários:

Poly_andra on 13 de dezembro de 2011 00:14 disse...

“Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.
Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.”

Martha Medeiros

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei