sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011...

Postado por yannes às 14:34
Mais um ano que acaba, e como ele passou rápido hein?! Vou fazer um resumo de como foi o meu ano...
Me apaixonei por alguém.E fui afastada bruscamente dessa pessoa. Chorei muito. Andei de avião pela primeira vez. E pela primeira vez na vida eu reprovei em alguma coisa, fiquei tão chateada. Mudamos pra noite. E como é ruim estudar a noite, os professores dizem que a gente acostuma, que é bom... aham u.u
Vivi um resumo de romance. Sonhei mais do que deveria. E chorei muito mais. Quase entrei em depressão. Perdemos nosso melhor professor. E não demorou muito perdemos outro e a faculdade ainda dizendo que era o melhor pra gente [quem disse???]. Tivemos duas matérias com o mesmo professor [tem coisa pior do que ver esse professor quase todos os dias??]
Quase surtei. De tanto chorar. De revolta. De desespero. Dizem que a dor é inevitável mais o sofrimento é opcional, e foi o que eu tentei fazer ao longo desse ano, não deixar tão a vista o meu sofrimento.
Fiz novos amigos. Perdi alguns. Outros simplesmente perdi o contato =/
Mas se depois de tudo isso eu tivesse que resumir em uma palavra como foi o meu ano, eu diria: ruim.
Eu pensei muito antes de ter esse veredicto, pensei, pensei, mas no fim era sempre esse resultado. Porque esse ano eu tive mais lagrimas nos olhos do que sorrisos nos lábios. Tive mais dor no coração do que alegria. Mais eu não desisti pq tive bons amigos ao meu lado que não deixaram cair. Que me estenderam a mão e disseram – Eu estou com você. A vocês, obrigada.
Que 2012 venha cheio de coisas boas, para todos nós, amor, saúde, sorte, sucesso, felicidade acima de tudo. Mais risadas e sorrisos e menos, bem menos lágrimas. Que sonhos se realizem e expectativas sejam alcançadas.
Feliz Ano Novo!!

1 comentários:

Polyandra on 30 de dezembro de 2011 às 22:24 disse...

own marida, é uma pena que seu 2011 tenha sido ruim, mas eu aposto que 2012 vai ser muito bom, será nosso ultimo ano na faculdade, muitas coisas acontecerão.

mas enfim, o motivo da sua tristeza, lembrei de um trecho que li dia desses: “Porque amar é mais importante até que ser amado, amar faz com que a gente tente ser melhor pra conquistar o outro e acaba conquistando o mundo.”
Talvez ainda não tenha sido seu príncipe chegando, vai ver era só um sapo querendo ocupar um lugar que não era dele, ou talvez não seja hora dele ser seu príncipe. ainda. tudo tem seu tempo certo marida ;*

Feliz Ano Novo viu <3

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei