sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

Postado por yannes às 15:57
Olááá, vim desejar Feliz Natal a vcs que sempre me visitam e leem meu blog ^^
Que o Natal de vcs seja muuuito bom, cheio de saúde, paz, felicidade e mesa farta. Mas não se esqueçam de reservar um tempinho para parabenisar o aniversariante do dia, Jesus. Não se deixem levar apenas pelo lado dos presentes.
Essa semana num programa ele estavam perguntando "como vc descubriu que papai noel não existia?"
Bom, eu nunca acreditei nele, minha mãe desde cedo nos ensinou que papai noel não existia, que era só um homem normal vestido com aquelas roupas. E minha infância não deixou de ser feliz por causa disso.
Cada um tem o direito de acreditar no que quiser então, sejam feliz com suas crenças. 

E não esqueçam de agradecer a Deus por mais um ano com a sua familia, amigos, enfim...
Feliz Natal!!
;**

1 comentários:

Polyandra on 27 de dezembro de 2011 às 23:01 disse...

ai vim ler depois do Natal heuheue
enfim eu também nao acreditava, lembro de quando ganhei minha bicicleta com 5/6 anos e fui no quarto dos meus e disse: pai, tem uma bicicleta no meu quarto! Obrigada :)

hahaha enfim, eu nunca fui lá muito comum.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei